quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Canta muito... Only You!!!


Lindo.... este eu comprei quando vim de Ferias para Recife... ele é muito fofo... quando comprei e testei ele apenas cantava a musica Only you - porem certo dia eu fui lhe escutar e descobrir que ele dança também fiquei tão feliz...porque ele estava com defeito e não sabia,pensava q ele apenas cantava...so que ele so dançou este dia. depois posto o video dele cantando.... muito lindo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário