quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Canta muito... Only You!!!


Lindo.... este eu comprei quando vim de Ferias para Recife... ele é muito fofo... quando comprei e testei ele apenas cantava a musica Only you - porem certo dia eu fui lhe escutar e descobrir que ele dança também fiquei tão feliz...porque ele estava com defeito e não sabia,pensava q ele apenas cantava...so que ele so dançou este dia. depois posto o video dele cantando.... muito lindo!!!


Barbie Girl



Minha mocinha ganhei de Marcos, uma princesinha porta moedas ao colocar a moeda ela canta a musica "sou a barbie girl se vc quer ser meu namorado..." tão fofinha!!!

Mamãe PIG


Este aqui ganhei da minha Amiga Sister Vanessa Maia no meu Aniversário muito fofo!!! abre a barriga da mamãe e esta lá o bebezinho pig. muito lindo!!! queria dar nomes para eles. quem poderia me ajudar a batiza - los?

My Life ... my Pigs


Meu 1° bbzinho Pig, ganhei de meu amigo Paulo Ricardo, no Amigo secreto nesta Época morava no Estado MT - e foi amor a 1ª vista. Como estava longe da minha família então tinha um carinho intenso por ele. ele é um porta CD dai então todas as vezes que saia meus olhos só viam porquinhos uma coisa muito louca, Comecei a comprar e a ganhar também estas fofuras!!!