quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Barbie Girl



Minha mocinha ganhei de Marcos, uma princesinha porta moedas ao colocar a moeda ela canta a musica "sou a barbie girl se vc quer ser meu namorado..." tão fofinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário